Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

‘Tarado da biz’ mostra pênis para mulher grávida e é preso pela PM

Pablo Nogueira 28 de outubro de 2019
Ad

Um homem, de 46 anos, que ficou conhecido como ‘tarado da biz’, foi preso na tarde de domingo (27), em Paranaíba, após mostrar o pênis para uma mulher grávida. Ele já era investigado por outros casos.

Conforme relatos da mulher a polícia, o motociclista passou próximo dela e mostrou o pênis, e, depois fugiu do local. A Polícia Militar conseguiu prendê-lo na casa onde reside.

Na casa do suspeito estava, além dele, a esposa e o filha, que tentaram impedir a prisão. Ele foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como ato obsceno.

 

  • A Filha do suspeito entrou em contato com o InterativoMS, e indagando que algumas informações fossem acrescentadas.

De acordo com a mulher não houve por parte da família do preso nenhuma retaliação ou impedimento a prisão, apenas indagações sobre o fato, após o homem já estar detido.

A mulher disse ainda que buscou as polícias Civil e Militar, após a prisão do homem, pois teria havido uso excessivo de força com as duas mulheres por parte dos agentes envolvidos na prisão.

*Matéria Editada às 13h59 para acréscimo de informações

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.