Suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

Suspeito de estupro é preso pela Polícia Civil em Paranaíba

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), do município de Paranaíba-MS, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de R.G.M. (19 anos de idade), o qual está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Inocência pois, em tese, teria estuprado a própria sobrinha, uma adolescente de 16 anos. A prisão aconteceu nesta terça-feira (22).

Conforme descrito pela vítima, ela estava em uma estrada na zona rural quando foi abordada por seu tio, o qual estava escondido na mata. Em seguida ele manteve conjunção carnal com a vítima mediante violência e grave ameaça.

A vítima implorou para que ele não a matasse, quando o suspeito teria dito que ela poderia ir embora caso não contasse a ninguém.

Existem ainda outros dois boletins de ocorrência em seu desfavor, quando menor de idade, por crimes da mesma natureza (estupro), inclusive, um deles, constando como vítima outra sobrinha. Após o cumprimento, o autor foi encaminhado à Unidade Policial para as providências legais.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

Serviço – DAM – Paranaíba (Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília).

Atendimento de Segunda à Sexta, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 19h30min.

Telefones: (67) 3503-1266 e (67) 98105-1266 (WhatsApp).

Fonte:  [email protected]

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: