Rapaz é preso pela PM por tráfico no Jardim Ipiranga

Rapaz é preso pela PM por tráfico no Jardim Ipiranga

Policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um rapaz de 25 anos por tráfico de drogas na cidade de Paranaíba, na terça-feira (29), por volta das 11h50,

Os policiais receberam denúncias de que estaria acontecendo o fluxo intenso de pessoas numa residência localizada na Rua Das Acácias, no Jardim Ipiranga, e que o morador estaria cometendo o tráfico de drogas no local.

O policiamento pelo local foi intensificado, e por volta das 10h40 de terça-feira (29), os militares avistaram dois indivíduos conhecidos como usuários de drogas na frente da residência, e ao passarem de frente o local o homem suspeito de tráfico de drogas correu e dispensou um objeto próximo a um muro.

Os três indivíduos foram abordados, sendo encontrada apenas pequena quantidade de dinheiro com os dois indivíduos que estavam na frente da casa, já com o suspeito de tráfico nada foi encontrado, no entanto, os policiais realizaram buscas nas imediações e constataram que ele havia dispensado invólucro contendo três porções de crack.

Diante do flagrante, o morador da casa, um homem de 25 anos, confessou que haviam mais droga enterrada em seu quintal e dinheiro proveniente do tráfico em seu quarto. Os policiais então desenterraram mais 12 porções de crack, que pesaram 4,5g e localizaram R$ 238 em dinheiro trocado no quarto do indivíduo, que recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: