Processo seletivo em MS oferece salário de até R$ 21 mil

Processo seletivo em MS oferece salário de até R$ 21 mil

A prefeitura de São Gabriel do Oeste – cidade a 137 quilômetros de Campo Grande – abre processo seletivo simplificado para a contratação de agente comunitário de saúde, auxiliar de farmácia, médico e motorista de ambulância.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste durante os dias 16, 17 e 18 de maio das 7h às 11h e das 13h às 17h. O candidato pode obter outras informações sobre o processo seletivo simplificado na Secretaria Municipal de Saúde, que está localizada na Rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, bairro Centro.

O processo seletivo simplificado é composto das seguintes fases:

a) análise curricular eliminatória e classificatória dos candidatos inscritos;

b) publicação da classificação final, pela Secretaria Municipal de Saúde;

c) contratação temporária pelo município de São Gabriel do Oeste do candidato convocado conforme ordem de classificação e a necessidade.

Confira as vagas do processo seletivo para prefeitura de São Gabriel do Oeste:

AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE – ACS

Diploma/ declaração de conclusão de curso de nível fundamental;

O candidato deverá residir na área onde irá atuar.

Compete ao agente comunitário de saúde o exercício de atividade de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias e de controle de vetores, individuais ou coletivas, abrangendo atividades de execução de programas de saúde, inclusive as desenvolvidas em conformidade comas diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e sob supervisão do gestor local deste.

AUXILIAR DE FARMÁCIA

Diploma/ declaração de conclusão de curso de nível médio

Compete ao auxiliar de farmácia executar tarefas de atendimento ao público; auxiliar nos serviços de cadastro de pacientes, controle de estoque de medicamentos e materiais de uso médico-hospitalar das unidades de saúde; auxiliar nos procedimentos de compras, controle de material e patrimônio; participar de cursos e capacitações relacionadas às atribuições do cargos; auxiliar outras tarefas de apoio administrativo voltadas para o cumprimento das finalidades da administração.

MÉDICO ESF

Diploma/ declaração de conclusão de curso de nível superior na área;

Possuir comprovante de registro no respectivo conselho de classe: CRM – Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso do Sul.

Recepcionar e identificar o paciente, explicando os procedimentos a serem realizados; atuar como médico em equipe multiprofissional, no desenvolvimento de projetos terapêuticos individuais, familiares e coletivos em unidades de saúde e nas comunidades locais, realizando clínica ampliada; realizar visitas domiciliares; realizar atendimento ao acidente do trabalho; emitir atestado de óbito; realizar procedimentos cirúrgicos simples, primeiros socorros e urgências com encaminhamentos com ou sem preenchimento dos prontuários; articular os recursos intersetoriais disponíveis para diminuição dos agravos à saúde dos pacientes; estar disponível como apoio matricial de capacitação na sua área específica; executar outras atividades compatíveis com o cargo.

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA (CONDUTOR SAMU)

Diploma/ declaração de conclusão de curso de nível fundamental

Possuir Carteira Nacional de Habilitação Categoria “D” há, no mínimo, 1 (um) ano

Possuir Carteira Nacional de Habilitação com observação – EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso especializado de transporte de veículos de emergência (CETVE)

Possuir capacitação em atendimento pré-hospitalar (APH), mínimo de 100 horas/aula

Os atos referentes ao processo seletivo simplificado serão divulgados no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul), e/ou no site da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste (www.saogabriel.ms.gov.br).

Conduzir veículo do SAMU 192 – São Gabriel do Oeste observando os cuidados necessários no transporte e acomodação do paciente e da equipe; realizar periodicamente a limpeza e manutenção do veículo seguindo a rotina estabelecida pelo órgão; auxiliar no atendimento pré-hospitalar direto com suporte básico de vida, realizando os atos possíveis e necessários no ambiente pré-hospitalar; conhecer a rede de serviços da região; conhecer a localização dos estabelecimentos de saúde integrados ao sistema único de saúde entre outras funções.

Confira o edital AQUI

Fonte: MidiaMax

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: