Preso por tráfico na BR 158 levava drogas junto com a família

Preso por tráfico na BR 158 levava drogas junto com a família

Um homem de 41 anos foi preso na tarde de quinta-feira (14) por volta das 18h por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no perímetro urbano de Paranaíba na BR 158 por trafico de drogas, no carro do preso foram encontrados 39 tabletes de cocaína que pesaram 35 quilos. Além do preso estavam no carro a esposa do autor e três filhos.

Segundo o registro policial os agentes realizavam fiscalização de rotina no perímetro urbano de Paranaíba que é cortado pela rodovia BR 158 quando abordaram o carro do suspeito que não soube explicar o motivo da viagem ou para onde estava indo, o que levou a uma busca no veículo.

Durante a busca os policiais sentiram um forte odor de álcool que levou a uma busca no tanque de combustíveis, onde foram encontrados os 39 tabletes de cocaína.

Aos policiais o condutor afirmou que receberia a quantia de R$ 5 mil para fazer o transporte dos entorpecentes de Campo Grande a Paranaíba, mas não sabia dizer para quem as drogas seriam entregues, apenas que entrariam em contato com ele assim que chegasse na cidade.

O motorista, o veículo e os entorpecentes foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as medidas necessárias.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: