Prefeitura fará leilão eletrônico de veículos e sucatas

Prefeitura fará leilão eletrônico de veículos e sucatas

A partir desta segunda-feira (23/05) até o dia 14 de junho, a Secretaria Municipal de Administração de Paranaíba realiza um leilão com 19 lotes classificados como veículos e sucatas que não são mais úteis para o Município. Os lances mínimos variam entre R$ 200 até R$ 12 mil, dependendo do item e estado atual. O leilão tem por objeto alienação de veículos, maquinários, bens móveis e sucata obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para administração pública municipal, sendo o critério de julgamento o de “Maior Lance”, não podendo ser inferior ao valor de avaliação.

O leilão será realizado somente na forma ELETRÔNICA, através do portal da CASA DE LEILÕES, no endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br, com o aviso de abertura publicado no Órgão de Divulgação Oficial Eletrônico do Município (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul), bem como no Portal da Casa de Leilões. Os lances podem ser ofertados desde às 8h30 de ontem e o encerramento se dará totalmente na forma eletrônica e está previsto a partir das 14h (horário Mato Grosso do Sul) do dia 14/06/2022, porém, para os lotes com concorrência no referido horário, haverá prorrogação até a arrematação de cada lote.

Os bens objetos da presente licitação poderão serem visitados em dias úteis, em data previamente agendada, a qual deverá ser rigorosamente observada, uma vez que a renovação do agendamento dependerá de novo pedido e de disponibilidade de horário.

O agendamento deverá ser com no mínimo dois dias de antecedência, por meio do telefone: (67) 3669-0000, Ramal 244, ou e-mail [email protected] com o Sr. Éliton Francisco Neves, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h (horário Mato Grosso do Sul), em dias úteis. A vistoria será exclusivamente visual, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como experimentação ou remoção dos lotes do local.

A participação no leilão implica no conhecimento e aceitação, por parte dos licitantes, das exigências e condições estabelecidas neste Edital, sendo os casos omissos dirimidos pela Comissão de Avaliação do Município de Paranaíba. Poderão participar da licitação, pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em consórcio, desde que atendidas as exigências do art. 33 da Lei 8.666/93, nos termos do art. 28 e inciso I do art. 29, da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, os seus procuradores, desde que munidos de instrumento público de mandato com poderes específicos à participação nesse certame, ou cópia devidamente autenticada, as quais deverão apresentar, necessariamente, seus documentos de identificação.

Os documentos poderão ser enviados, com até 72 horas de antecedência ao encerramento ao leilão, através do e-mail: [email protected] ou após efetuar o cadastro no portal Casa de Leilões, onde abrirá uma janela após o preenchimento do cadastro, com as orientações para anexar a documentação no site, devendo inclusive a DECLARAÇÃO mencionada no cadastro, ser impressa e assinada semelhante ao documento de identificação (RG ou CNH).

Após assinatura, deverá ser anexada juntamente com demais documentação. O cadastro prévio do usuário é requisito fundamental para a participação no leilão eletrônico. A liberação para efetuar lances está sujeita a análise dos documentos, que será por ordem cronológica de envio. O acesso do licitante ao portal de leilões se dará através de login (e-mail) e senha, cadastrados previamente pelo participante ao inserir os dados no sistema. A senha do sistema é de uso pessoal e intransferível, configurando-se como sua assinatura eletrônica. Cabe exclusivamente ao licitante, como usuário do sistema, a responsabilidade pelo uso indevido de sua senha.

Desta licitação pública em formato de leilão não poderão participar os servidores da estrutura organizacional do Município de Paranaíba, membros da Comissão de Avaliação, o Leiloeiro Público Oficial bem como os parentes consanguíneos ou afins, consoante o estabelecido no art. 9º, inciso III, e §§ 3º e 4º, da Lei nº. 8.666/93. Do mesmo modo, não poderão participar as pessoas físicas e jurídicas que estejam impossibilitadas de licitar e/ou contratar com a União, Estado ou Munícipio, nos termos da legislação vigente.

Fonte: Decom

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: