O atraso do salário dos servidores da Prefeitura de Paranaíba está causando revolta em parte dos trabalhadores do município, após o anúncio que o vencimento referente ao mês de novembro será depositado no dia 11 de dezembro.
Através de redes sociais e aplicativos de mensagem alguns trabalhadores reclamam que tem deveres a cumprir e que pagarão juros devido ao atraso do salário.
Em uma publicação uma servidora afirmou que os boletos de faculdade do filho, água e luz que serão pagos com atraso terão juros na próxima fatura.
“Os boletos da faculdade do meu filho, minha água, luz, os juros querendo ou não vem mesmo na próxima fatura, indignada”, exclamou a trabalhadora.
Outra profissional indagou em uma rede social se o pagamento dos servidores será pago com juros devido ao atraso que acarretará em juros em suas contas.
“Gostaria de saber se nossos credores e o banco vão ter compreensão. Já que tem os juros. Será que receberemos com juros?”, indagou a mulher.
De acordo com a assessoria de imprensa do município, o atraso se deve a ajuste na dotação orçamentária, e o pagamento está previsto para o dia 11 de dezembro.