Polícia prende pai e filha por tráfico de drogas

Polícia prende pai e filha por tráfico de drogas
Siga nosso Instagram

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, em atividade típica de investigação, que mesclou trabalho de campo, informações anônimas e inteligência policial, teve êxito em realizar a prisão em flagrante de um homem de 61 anos e sua filha de 20 anos.

Os dois foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de arma de fogo, o fato aconteceu na manhã de quarta-feira (10) em um bar na Vila Danúbio Azul na Capital de Mato Grosso do sul.

A apreensão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da “Operação Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR – que visa coibir o tráfico doméstico, que tanto incomoda a população e incrementa a criminalidade – culminando na apreensão de um revólver calibre 38, com 15 munições do mesmo calibre, 15 porções de maconha, 14 porções de cocaína, além de veículo e dinheiro fruto do tráfico.

No decorrer da prisão, a autora ainda desacatou os Policiais Civis, desobedeceu a ordem legal emanada por eles e resistiu à prisão, sendo ambos autuados em flagrante delito.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: