Polícia Militar de Paranaíba prende motoristas embriagados durante patrulhamento

Polícia Militar de Paranaíba prende motoristas embriagados

A Polícia Militar de Paranaíba prendeu motoristas embriagados durante ações de patrulhamento realizadas por equipes de Rádio Patrulha do 13º Batalhão. As ocorrências ocorreram entre a noite de sábado, 03 de agosto, e a madrugada de domingo, 04 de agosto, e resultaram na condução de dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil.

Na primeira ocorrência, por volta das 23h, um motociclista foi flagrado trafegando sem capacete. Ao notar a presença da viatura da Polícia Militar de Paranaíba, o condutor tentou fugir em alta velocidade, desrespeitando sinalizações e colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores. Após acompanhamento tático, ele foi interceptado. Durante a abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, além da presença de uma criança como passageira. O teste do etilômetro indicou 1,01 mg/l de álcool, valor superior ao permitido. A criança foi entregue à mãe, que compareceu ao local, e a motocicleta, com licenciamento irregular, foi removida ao pátio do Detran. O condutor foi preso.

A segunda ocorrência aconteceu logo após a meia-noite, quando os policiais visualizaram uma motocicleta em alta velocidade e com ruído excessivo. Ao tentarem a abordagem, o condutor novamente tentou fugir, mas foi alcançado. Ele confirmou ter consumido bebidas alcoólicas, embora tenha se recusado a realizar o teste do etilômetro. Diante dos sinais de embriaguez, foi encaminhado à Delegacia. A motocicleta foi removida, pois não havia condutor habilitado no local.

Nos dois casos, a Polícia Militar de Paranaíba reforçou o combate à direção perigosa e ao desrespeito às normas de trânsito, resultando na prisão dos motoristas embriagados.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.