Polícia Civil realiza operação contra venda ilegal de armas e munições em Paranaíba

 Polícia Civil realiza operação contra venda ilegal de armas e munições em Paranaíba

A Polícia Civil, por intermédio do SIG de Paranaíba, em ação conjunta com a DAM e Força Tática da Polícia Militar, realizou operação de combate a venda ilegal de armas e munições, e a prisão de três comerciante. Foram apreendidas diversas armas e insumos para a recarga de munições, a ação aconteceu na tarde de terça-feira (19). Os suspeitos não tiveram seus nomes divulgados.

Responsável pela operação, o Delegado Reges de Almeida, afirmou que as investigações se deram em desdobramento de uma outra operação realizada pelas forças policiais em 05 de abril deste ano, quando um empresário já monitorado pela Polícia Civil, foi preso com mais de 500 munições em um estabelecimento comercial da cidade.

Com a primeira prisão outros suspeitos da prática do mesmo delito começaram a ser investigados pela Polícia Civil, sendo representada pela busca e apreensão nos comércios dos suspeitos, onde foram localizados os ilícitos.

Foram apreendidas 04 espingardas, 01 revolver  calibre .32, 03 lunetas, 01 laser e 01 silenciador, o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: