Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Paranaíba, o Setor de Investigações Gerais (SIG) prendeu, na manhã desta quinta-feira, 09 de janeiro, V. A. de S, de 50 anos. O condenado cumprirá pena de 25 anos, 10 meses e 16 dias por Estupro de Vulnerável. O SIG localizou e capturou o homem em sua residência.
Enquanto realizava diligências, a equipe do SIG garantiu a execução da sentença com sucesso. Além disso, a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Paranaíba investigou o caso, que resultou na condenação. Posteriormente, o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul confirmou a sentença, que havia sido emitida pela Vara Criminal da cidade.
Portanto, a Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança pública e incentiva a população a colaborar. Dessa forma, o envio de denúncias pode ser feito pelo WhatsApp (67) 9 9219-9614, com total garantia de sigilo.
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Paranaíba, assim, a prisão de V. A. de S. reafirma o trabalho eficaz da Polícia Civil em Paranaíba. Os setores da instituição coordenaram as ações para garantir o cumprimento da lei e o combate a crimes graves.
Siga nosso Instagram!