Polícia Ambiental apreende arma e material ilegal de pesca em Paranaíba

Uma ação de fiscalização da Polícia Militar Ambiental no rio Barreiro em Paranaíba na noite de quinta-feira (18), acabou com seis pessoas detidas por pesca ilegal e uma arma apreendida. O pescado será doado a instituições filantrópicas.

Segundo os registros policiais J.SB. DE 39 anos, M.A.F dos S de 37 anos, W.A.A de 21 anos, E.A.C de 34 ANO, SG.G. de F. de 40 anos; e J.V.R.F de 53 anos foram flagrados com materiais proibidos para pesca em Mato Grosso do Sul e tiveram o material apreendido, e foram autuado no artigo 34 por pesca em quantidades superiores as permitidas, ou mediante a utilização de aparelhos, petrechos e técnicas e métodos não permitidos.

Com o suspeito J.V.R.S de 53 anos foi encontrado um revólver calibre 22 sem marca aparente e 32 munições do mesmo calibre intactas e uma deflagrada, houve ainda uma tentativa de fuga que foi contida pelos policiais.

O material e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, assim como o pescado, que será doado para instituições beneficentes.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.