PM apreende adolescente por ameaçar ex-namorada e família

PM apreende adolescente por ameaçar ex-namorada e família

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quinta (02), após ameaçar a ex-namorada e familiares da menina por desentendimentos sobre com quem ficaria o filho dos dois adolescentes.

A Polícia Miliar foi informada que o jovem de 17 anos compareceu na residência de sua ex-namorada, de apenas 14 anos, que estava com um filho de ambos recém-nascido. O adolescente de 17 anos quis levar a criança para sua casa sem a permissão da mãe.

Os ânimos se exaltaram, e mãe da criança e seus familiares conseguiram pegar a criança de volta do rapaz, o autor teria ficado enfurecido, e com um pedaço de madeira passou a perseguir os familiares da ex-namorada nas imediações da residência. Os policiais foram ao local, as vítimas ficaram escondidas em outra casa até a chegada da equipe policial.

Os policiais abordaram o jovem, testemunhas relataram que o autor encontrava-se portando uma faca de cozinha. Nada foi encontrado com adolescente, mas ele informou que a faca foi arremessada dentro do quintal de sua casa e a madeira foi jogado em um terreno próximo. Diante ao exposto, o jovem foi apreendido e levado para a delegacia para responder pela ameaça que cometeu.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: