Pescador de Paranaíba leva três troféus em um dos maiores torneios de pesca esportiva do Brasil

Pescador de Paranaíba leva três troféus em um dos maiores torneios de pesca esportiva do Brasil

O competidor de pesca esportiva Marcelo Pereira Araújo, 47 anos, popularmente conhecido como Marcelo Durão, conquistou recentemente três troféus no maior torneio virtual de pesca esportiva do Brasil, liga CIP de caiaqueiros do interior paulista.

O torneio teve duração de 6 meses, tendo seu início em outubro de 2021 e seu término a meados do mês de abril desse ano. A disputa ocorreu em todo território nacional e teve mais de 250 competidores de grande nível nacional.

Durão trouxe três troféus para o nosso município: quarto na categoria tucunaré amarelo, sexto na categoria tucunaré azul e levando o terceiro troféu na classificação geral totalizando 725,5 cm de peixe ocupando a terceira colocação.

Para a disputa, cada competidor teria que fechar uma cota de 5 exemplares, podendo efetuar trocas durante todo o torneio por peixes maiores.

Marcelo Durão salientou a equipe do InterativoMS a importância da preservação do tucunaré em nosso município, segundo ele esse peixe traz muitos benefícios financeiros para nossa região através do turismo.

Ele terminou a entrevista com uma frase. “Não mate seu hobbie, tucunaré vivo vale mais”.

O competidor Alexsandro Pereira de Melo, conhecido popularmente como Alex da prefeitura, ficou na décima posição na categoria Tucunaré Azul e o participante Elvis Preslei na posição 45° na mesma categoria, ambos também de Paranaíba.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: