‘Operação Argos’ reúne mais de 80 policiais em ação de combate ao tráfico em Aparecida do Taboado

'Operação Argos’ reúne mais de 80 policiais em ação de combate ao tráfico em Aparecida do Taboado

“Operação Argos” reúne mais de 80 policiais em ação de combate ao tráfico em Aparecida do Taboado. Mais de 80 policiais participaram da segunda fase da Operação Argos, realizada nas primeiras horas desta quarta-feira, 30 de abril, em Aparecida do Taboado. As Forças de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão contra envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

Coordenada pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), a ação contou com o apoio do Departamento de Polícia Especializada (DERF, DEFURV, GARRAS, DECON e DELEAGRO), do Departamento de Polícia do Interior (Delegacia Regional de Paranaíba, 1º DP de Paranaíba e DP Aparecida do Taboado), além da CGPA, Polícia Científica e Polícia Militar. O esforço conjunto reforçou a atuação no combate ao crime organizado.

A primeira fase da “Operação Argos”, realizada em Jardim no dia 16 de abril, resultou no cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão, 7 mandados de prisão temporária e 5 prisões em flagrante por tráfico de drogas. Na ocasião, as equipes também apreenderam 5 menores, mais de 21 kg de maconha, 671 gramas de crack e 91 gramas de cocaína.

Agora, com o avanço da nova etapa em Aparecida do Taboado, a expectativa é de que a operação gere resultados expressivos. De acordo com as autoridades, novas informações serão divulgadas nas próximas horas, detalhando o saldo da ação.

Portanto, a Operação Argos reafirma o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas e reforçar a segurança em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.