Emília Maria de Jesus, 71 anos, é suspeita do assassinato de seu companheiro, João Teodoro do Prado, 66 anos, com golpes de faca por volta das 16h20 deste domingo 06, de outubro, no bairro Daniel 02, em Paranaíba. Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos informaram que o casal vivia em constantes brigas, alternando separações e reconciliações.
Populares chamaram a polícia ao avistarem uma mulher ensanguentada deitada na calçada em frente à residência do casal. Com um ferimento de faca na perna, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e permaneceu sob escolta policial na Santa Casa.
No interior da casa, a polícia encontrou o corpo de João Teodoro já sem vida. Ele estava vestindo apenas um short, sem camisa e apresentava perfurações na região torácica, além de estar coberto de sangue.
Uma faca, possivelmente usada no crime, foi encontrada próxima ao portão da casa, totalmente ensanguentada. Testemunhas relataram que Emília frequentemente ameaçava João. Apesar disso, ele relutava em chamar a polícia devido ao forte apego emocional que sentia pela suspeita.
Siga nosso Instagram!