Mulher é presa por enviar cocaína para o presídio de Paranaíba

Uma mulher de 31 anos foi flagrada na tarde de terça-feira (07), tentando passar 57 capsulas de cocaína com peso de 15 gramas para um presidiário do Estabelecimento Penal de Paranaíba. Uma senhora de 62 foi usada para a entrega dos entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrências, os agentes penitenciários chamaram uma unidade da Polícia Militar após os entorpecentes serem encontrado em um frasco de multivitamínico, junto com outros pertences domésticos que seriam entregues a um dos internos do Estabelecimento Penal de Paranaíba.

Em entrevista para a polícia mulher de 31 afirmou ser esposa do presidiário, e que um homem desconhecido teria entregado o material para que fosse enviado ao preso, porém por não ter passe para visitas ao interno, procurou a avó do preso para que o entregasse o material.

O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde foi registrado como tráfico de drogas, qualificado se a infração tiver sido cometida nas dependências ou imediações de estabelecimentos prisionais artigo 40 inciso III da lei n° 11.343/06.

há 12 dias, em 26 de junho, outras duas mulheres foram presas por tentarem entrar com maconha e cocaína no estabelecimento penal de Paranaíba, reveja o caso AQUI

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.