Mulher é morta a facadas pelo noivo, autor tem 11 boletins por violência doméstica, Vanessa Ricarte, jornalista de 42 anos, foi morta a golpes de faca em Campo Grande. Caio Nascimento, seu noivo, a esfaqueou na noite de quarta-feira, 12 de fevereiro. Ela trabalhava no MPT-MS e foi atacada em sua casa, no Bairro São Francisco.
Mulher é morta a facadas pelo noivo, autor tem 11 boletins por violência doméstica
Vanessa e Caio mantinham um relacionamento de longa data. Eles começaram a morar juntos há quatro meses na casa dela. Na madrugada, ela foi à Deam acompanhada de um amigo para registrar agressão. No entanto, à tarde, ao retornar para pegar seus pertences, Caio a esfaqueou no peito. Bombeiros a transportaram para a Santa Casa, onde ela faleceu. A Polícia Militar prendeu Caio na residência.
Autor tem 11 boletins por violência doméstica
Caio do Nascimento Pereira acumula 11 registros por violência doméstica. A polícia o levou para a Deam. Vanessa é a primeira vítima de feminicídio em Campo Grande em 2025.
Os boletins de ocorrência começaram em 2020. Uma ex-namorada foi à Santa Casa depois de Caio agredi-la. Ela sofreu queimaduras no rosto e braços, provavelmente por fricção no asfalto.
A filha da vítima relatou que a mãe foi agredida na casa do ex-namorado. A vítima chamou um motorista de aplicativo, mas Caio a seguiu. Quando a polícia foi chamada, ele fugiu do local.
A vítima disse que Caio usava drogas e era muito agressivo. Ela ficou traumatizada e agora faz tratamento médico. Outra ex-companheira fez vários registros contra ele.
Em 2024, após a separação, uma ex-companheira denunciou violência psicológica e pediu medidas protetivas. Em 2023, outra ex-mulher procurou a Deam após ser perseguida por Caio. Ela conviveu com ele por 11 anos e terminou há 02 anos e meio.
A ex-mulher afirmou que Caio não aceitava o término. Ele a insultava verbalmente e fazia ameaças, mesmo ela tendo um novo relacionamento.
Siga nosso Instagram!
Que a prisão serve para ele refletir o que fez com essa moça.
meus sentimentos 🥲 aos familiares neste momento de dor e tão triste 😢