Mulher é mantida em cárcere e espancada por marido em MS

Uma mulher de 43 anos viveu um pesadelo de cinco horas nas mãos do marido. Ela sofreu agressões brutais, incluindo tapas, socos e enforcamentos em Campo Grande. Além disso, o homem ameaçou matá-la. O filho do casal, de apenas quatro anos, também foi agredido.

Na noite de segunda-feira, 1º de julho, a mulher estava em uma casa alugada pelo marido. Por volta das 20 horas, ela pegou o celular do companheiro, desconfiando de traição. Ao flagrar mensagens comprometedores, ela confrontou o marido.

O homem então iniciou uma sessão de espancamento. Com socos e chutes, ele a agrediu violentamente. Para impedir que ela chamasse ajuda, ele quebrou o celular da vítima. Quando ela começou a gritar, ele a trancou em um quarto e tentou silenciá-la enfiando a mão em sua boca.

O filho do casal estava no quarto e presenciou toda a violência. Desesperado, o menino implorou para que o pai parasse de bater em sua mãe. Em um ato cruel, o homem também agrediu a criança, dando-lhe tapas no rosto.

A vítima conseguiu fugir quando sua sogra chegou à casa. As duas mulheres pegaram o carro e fugiram para Água Clara, onde moravam anteriormente. Lá, registraram o boletim de ocorrência.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.