Um homem foi preso em flagrante acusado de estupro na região do bairro Popular, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A vítima, uma mulher que apresentava sinais de agressão, foi encontrada em uma área de mata e socorrida pela Polícia Militar, na madrugada de segunda-feira, 18 de agosto.
De acordo com informações policiais, durante patrulhamento, a equipe avistou dois indivíduos caminhando. Ao perceberem a viatura, um deles fugiu em direção ao matagal, enquanto o outro permaneceu na rua e foi abordado. O suspeito foi identificado no local.
Momentos depois, os militares ouviram pedidos de socorro vindos do interior da mata. No local, encontraram a vítima em estado de nervosismo, com sangramento na boca e lesões que indicavam agressões físicas. A mulher relatou que sofreu violência sexual, além de ter sido roubada por dois homens, que levaram cerca de R$ 250.
Os policiais também constataram que a camiseta de um dos suspeitos estava rasgada, em razão da tentativa de defesa da vítima. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.
As investigações seguem para localizar o segundo envolvido no crime.
Siga nosso Instagram!