Mulher é chamada na porta de casa e atacada com golpes de facão em MS

Uma mulher de 39 anos foi atacada com facão nesta quinta-feira, 23 de maio. O ataque ocorreu em Antônio João, no interior de Mato Grosso do Sul, e foi feito por um conhecido do filho da vítima.

O agressor é um conhecido do filho da vítima. Ele teria chamado pelo filho da vítima na porta de sua casa, por volta das 02h da madrugada. Ao ser atendido, pediu que ela chamasse seu filho. A mulher explicou que o filho estava dormindo e pediu que ele voltasse depois.

O homem então pediu um isqueiro. Quando a mulher foi buscar o isqueiro, ele a atacou com um golpe de facão no braço. Ela gritou por socorro, e seu marido correu para ajudar. Nesse momento, o agressor fugiu, invadindo quintais de outras casas.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente prendeu o autor do ataque. No entanto, ele não revelou os motivos para o ataque nem o que queria com o filho da mulher.

A vítima foi levada ao hospital, onde recebeu quatro pontos no ferimento.

Não perca nada! Siga o @Interativoms no Instagram e fique por dentro das últimas notícias, atualizações exclusivas e muito mais. Sua fonte de informação com apenas um clique!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.