Mulher de 21 anos é presa sob suspeita de torturar filho de quatro anos em Chapadão do Sul

Um incidente grave chocou a cidade de Chapadão do Sul, uma mulher de 21 anos foi presa sob suspeita de torturar seu filho de apenas quatro anos. Segundo informações do boletim de ocorrência policial, a mãe teria arremessado uma pedra e até mesmo uma bicicleta contra a criança, causando ferimentos sérios.

A criança, com medo da mãe, revelou aos policiais que foi agredida com uma pedrada, que resultou em um corte profundo em sua testa. Além disso, ele afirmou que sua mãe jogou uma bicicleta em sua direção. Diante da gravidade dos ferimentos, a criança teve que ser transferida para um hospital na capital do estado, Campo Grande.

No entanto, a mulher negou todas as acusações de tortura durante seu depoimento na delegacia. Segundo ela, no sábado anterior ao registro do boletim (10), sua irmã teria caído sobre o menino, fazendo com que ele batesse a cabeça no chão. Somente na segunda-feira (12), o marido teria levado o filho ao hospital.

No depoimento, a mãe admitiu que costumava dar chineladas nas pernas do menino e proibia que as crianças assistissem à televisão como forma de educá-las. Ela afirmou que o filho de quatro anos era o único que dava problemas por não ficar quieto.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.