Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Morador do Jardim América viaja e ladrão faz a festa

Pablo Nogueira 31 de outubro de 2024
Morador do Jardim América viaja e ladrão faz a festa
Ad

Um homem de 24 anos, morador do Jardim América, procurou a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba após ter a residência invadida durante uma viagem. O crime resultou no furto de dinheiro e eletrônicos.

A vítima relatou que saiu de viagem na terça-feira, 28 de outubro, e, ao retornar na quinta-feira, 31 de outubro, encontrou a porta da cozinha arrombada. Assim, ele percebeu que itens valiosos haviam sido levados.

De acordo com o morador, os ladrões levaram uma TV de 42 polegadas da marca Samsung, um carregador de telefone também da Samsung, e aproximadamente R$ 20,00 em moedas guardadas em um potinho. Apesar de buscar informações com os vizinhos, ninguém viu ou ouviu qualquer movimentação suspeita.

A vítima ainda mencionou que a câmera de segurança da frente da casa de uma vizinha não capturou o ocorrido. O dispositivo estava apontado para um ângulo diferente, deixando de registrar o furto.

Siga nosso Instagram!

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.