ParanaíbaPolíciaSem categoria

Jovem empresária tem iPhone furtado em seu estabelecimento no bairro Santo Antônio

Uma jovem empresária de 21 anos buscou a delegacia de Polícia Civil para relatar um furto ocorrido em seu estabelecimento localizado no bairro Santo Antônio. A vítima afirmou ser a proprietária do comércio e informou que teve seu iPhone SE furtado enquanto atendia um cliente no domingo (09).

De acordo com o relato da empresária, ela deixou seu aparelho celular em cima da mesa do estabelecimento para atender um cliente. Ao retornar, por volta das 10h, percebeu que seu iPhone não estava mais no local em que o havia deixado. O fato deixou a vítima perplexa, pois o furto ocorreu durante um curto período de tempo em que ela esteve ocupada com o atendimento ao cliente.

O furto de dispositivos eletrônicos, como smartphones, é uma ocorrência frequente nos dias atuais. A facilidade de transporte e o alto valor desses aparelhos tornam-nos alvos atrativos para criminosos. Por isso, é importante que as pessoas estejam sempre atentas à segurança de seus pertences, evitando deixá-los em locais de fácil acesso e tomando medidas preventivas, como utilizar senhas e aplicativos de rastreamento.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta