Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Jovem é internada após ser espancada pelo ex

Pablo Nogueira 29 de dezembro de 2020
Ad

Jovem de 21 anos está internada na Santa Casa de Campo Grande após ser espancada pelo ex-marido, de 27 anos, na segunda-feira (28), na região do Riviera Park. O autor, que já tinha histórico de violência doméstica e chegou a ser monitorado com tornozeleira eletrônica, está foragido. A vítima tem um bebê de 1 ano com o agressor e a família precisa de doação de roupas para a criança.

Rosineide Medeiros da Costa, de 47 anos, mãe da vítima, disse que a filha havia se separado por conta das agressões e estava seguindo a vida. A jovem alugou uma quitinete nas proximidades da casa da mãe, na Vila Fernanda, e trabalha em um restaurante na Rua José Antônio. No entanto, o autor não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo Rosineide, a filha foi buscar o bebê na casa da babá, que é irmã do agressor e tia da criança, quando foi surpreendida. Enquanto ela estava no local, o ex a abordou e iniciou uma discussão, agredindo-a com vários chutes no rosto e na cabeça. A vítima ficou ensanguentada e foi socorrida por amigos da família, enquanto o autor fugia.

Ela foi levada inicialmente a uma unidade de saúde na Coophavilla, onde foi atendida, e em seguida para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher). No entanto, começou a passar mal e foi transportada até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. Porém, como a situação se agravou, precisou ser transferida para a Santa Casa. “Minha filha está muito machucada. Tanto que não consegue nem abrir o olho”, lamenta a mãe.

Rosineide disse que por conta do ocorrido, a família tem medo de voltar até a casa da jovem para buscar as coisas do bebê, tendo em vista que o ex pode estar vigiando o local. Por este motivo, conta com ajuda de doações. Eles já receberam fraldas, mas a criança ainda precisa de algumas roupas. Interessados em ajudar podem entrar em contato com Rosineide pelo telefone 67 99298 – 0155.

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.