Homem expulsa mulher de casa apenas com roupa íntima

Em Campo Grande, um homem de 39 anos expulsou a namorada de 26 anos de casa apenas de roupa íntima após um surto de ciúmes na noite de domingo, 03 de março. A vítima relatou à Polícia Militar que o suspeito a acusou de traição e a obrigou a sair da residência vestida apenas com camiseta e calcinha.

Após a humilhação, a mulher pediu ajuda a uma vizinha e, em seguida, acionou a PM. Ela também relatou que o homem enviou fotos íntimas dela para familiares e amigos. Além disso, a vítima disse que o suspeito possui duas armas de fogo guardadas em um cofre no guarda-roupa.

Os policiais conversaram com o homem, que confessou ter enviado as fotos íntimas para uma familiar. Inicialmente, ele disse que tinha jogado a arma de fogo em um matagal.

No entanto, com a chegada do advogado, o homem forneceu a senha do cofre, onde foram encontradas duas pistolas Glock, calibre 9 mm, sendo uma com numeração suprimida. O suspeito alegou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e que uma das armas era registrada.

Na residência, a polícia apreendeu ainda:

•             140 munições, calibre 09mm em dois estojos

•             Cinco carregadores

•             Uma maleta de armamento

A polícia conduziu o homem para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)

Este caso é um exemplo de violência doméstica, que pode ter graves consequências para a vítima. É importante que as mulheres que se encontram em situação de violência procurem ajuda de órgãos especializados.

A violência doméstica não é culpa da vítima. Se você está passando por isso, procure ajuda. Você não está sozinha.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.