Sem categoria

Homem é preso em Paranaíba após agredir mulher e neto chamar a polícia

A polícia foi acionada por um neto preocupado, alegando que sua avó estava sendo agredida pelo próprio avô na madrugada deste sábado (11). A situação, que começou como uma discussão verbal, evoluiu para agressão física, envolvendo também o neto.

De acordo com a avó, por volta das 04h, o homem chegou em casa visivelmente embriagado, desencadeando uma série de eventos tumultuados. Inicialmente, ele começou a gritar e chutar o portão, dando início a uma discussão acalorada. A mulher agindo para proteger o neto, colocou-se entre os dois, sendo alvo da fúria do agressor.

O agressor agarrou com força o braço esquerdo da esposa, resultando em uma pequena lesão na parte superior do braço. Mesmo após ela conseguir se desvencilhar, a situação piorou, com o agressor continuando a gritar, chutar e arremessar utensílios de cozinha pelo chão.

Quando a polícia chegou à residência, o agressor já não estava mais lá. Os policiais, então, iniciaram buscas e o encontraram escondido entre o capim alto, próximo à mata de um córrego nas proximidades.

Apresentando sinais visíveis de embriaguez, como vestes desalinhadas, olhos vermelhos e fala desconexa, o homem foi detido após uma breve tentativa de fuga em direção à mata. Ele foi levado à Primeira Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde enfrentará as consequências legais de suas ações.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta