Homem é preso em flagrante por violência doméstica e ameaça

Homem é preso em flagrante por violência doméstica e ameaça

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), prendeu na quinta-feira (05) um homem de 41 anos o qual descumpriu medidas protetivas de urgência deferidas em favor de sua ex-convivente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por não aceitar o fim da relação com a vítima o autuado estaria perseguindo a vítima constantemente, chegando até mesmo a invadir a residência dela e proferir ameaças contra ela e contra uma filha do casal.

Diante das ameaças reiteradas à integridade física e psicológica dela, a vítima noticiou os fatos a esta Delegacia e requereu medidas protetivas de urgência, as quais foram integralmente deferidas em desfavor do autuado.

Equipe desta Delegacia especializada, observando a peculiaridade do caso, assim que tomaram ciência da decisão judicial, advertiu o indivíduo explicando-lhe todas as restrições minuciosamente (não se aproximar da vítima, não manter qualquer tipo de contato etc), todavia, em menos de 24 (vinte e quatro) horas, ele as descumpriu se aproximando dela em seu local de trabalho.

A vítima, imediatamente, informou esta Delegacia que o seu ex-convivente acabara de descumprir a medida judicial, razão pela qual Investigadores de Polícia cumprindo determinação da Delegada de Polícia Titular, realizaram diligências, localizando o suspeito e efetuando a sua prisão em flagrante delito.

A Delegada de Polícia representou pela prisão preventiva do autuado visando garantir a integridade física e psicológica da vítima e impedir a reiteração delitiva.

A Polícia Civil reafirma o compromisso em SERVIR e PROTEGER e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.

DAM – PARANAÍBA (Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília) – Atendimento de Segunda a Sexta, 07:30hs – 11:30hs / 13:30hs – 17:30hs. Telefones: (67) 3503-1266 e Whatsapp (67) 98105-1266.

Fonte: DAM

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: