Homem é preso em flagrante com material de abuso sexual infantil

Homem é preso em flagrante com material de abuso sexual infantil em Três Lagoas pela Polícia Civil por armazenar material de abuso sexual infantil. A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. O nome do suspeito não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a prisão é parte da 27ª fase da Operação Sentinela, deflagrada pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) em conjunto com o SIG da Delegacia Regional de Três Lagoas. A investigação, conduzida pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP/DEPCA), identificou o suspeito, um homem de 25 anos, morador da cidade e ajudante de serviços gerais, que armazenava arquivos contendo material de abuso sexual infanto-juvenil em ambiente cibernético.

Homem é preso em flagrante com material de abuso sexual infantil após investigação que durou cerca de 01 ano. Essa apuração permitiu à justiça emitir o mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão do suspeito e na apreensão de dois celulares.

A polícia informou que o homem estava envolvido em intensa atividade cibernética, adquirindo e compartilhando grande quantidade de vídeos e fotos com cenas explícitas de abuso sexual infantil. Ele foi levado ao SIG da Delegacia Regional de Três Lagoas, onde serão tomadas as providências legais.

Os materiais apreendidos passarão por perícia. O objetivo é identificar outras pessoas envolvidas no caso e intensificar o combate à produção, posse e divulgação de conteúdos de abuso sexual infantil.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.