Hellen Ferreira S. Miziara é destaque em pesquisa popular realizada pela ACIP

Hellen Ferreira S. Miziara é uma assistente social que tem se destacado em sua atuação na área do Serviço Social e Educação, e recentemente foi premiada em duas importantes pesquisas realizadas em Paranaíba.

Ao ser premiada pela ACIP, Hellen ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pela Equipe RAE, e destacou que teve que buscar muito conhecimento acerca da atuação do profissional de serviço social e educação na área.

Ainda segundo uma agência que realizou uma pesquisa, Hellen foi considerada o “Destaque do ano”, enquanto que em uma pesquisa popular realizada pela ACIP (Associação Comercial de Paranaíba), a assistente social ficou em primeiro lugar na categoria Assistente Social.

Hellen atua na Equipe RAE (Rede de Apoio Educacional), onde tem se dedicado a prestar suporte na área de educação, e sua atuação tem sido amplamente reconhecida pelos seus colegas de trabalho e pela comunidade em geral.

A assistente social é também docente na área de sociologia e está na fase final do Mestrado em Educação na UEMS. Além disso, Hellen atua como Coordenadora da área de Humanas e sociais aplicadas na Escola Aracilda C.C. Costa e é docente no Ensino Médio na disciplina de sociologia, e supervisora de estágio do Pibid pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.

Hellen se diz muito grata pela oportunidade de servir a comunidade escolar através do seu trabalho e agradece à sua família, amigos e companheiros de trabalho pelo apoio recebido ao longo de sua formação acadêmica e carreira.

Com a sua atuação destacada na área do Serviço Social e Educação, Hellen Ferreira S. Miziara tem sido uma referência para a comunidade de Paranaíba e uma fonte de inspiração para aqueles que desejam seguir carreira nessa área.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.