Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Filha escuta pedido de socorro e homem é preso por estuprar mulher de 100 anos

Da redacao 31 de agosto de 2021
Ad

Homem de 41 anos foi preso em flagrante por estuprar uma idosa de 100 anos em Amambai – a cidade a 360 quilômetros de Campo Grande. A vítima é deficiente visual e revelou que, por duas vezes, foi violentada pelo autor.

Conforme o site A Gazeta News, a idosa mora com a filha, mas em um cômodo separado, nos fundos do terreno, localizado em uma aldeia da cidade. Na noite de domingo (29), o suspeito invadiu o local e a estuprou.

Os gritos de socorro da vítima foram ouvidos pela filha dela, que ao sair para ver o que estava acontecendo, flagrou o suspeito deixar o quarto da mãe. Ela imediatamente avisou a “Polícia Indígena”. O autor foi detido e a Polícia Militar chamada para buscar o preso.

Nesta segunda-feira (30), a vítima prestou depoimento a Polícia Civil e revelou que é a segunda vez, em menos de um mês, que é estuprada pelo homem. Em interrogatório, o preso confessou os crimes. Ele é irmão do genro da vítima e agora, responde por estupro de vulnerável.

Fonte: Campo Grande News

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.