Evento debate sobre ‘Ciências sociais em tempos de crise’ em Paranaíba

Evento debate sobre ‘Ciências sociais em tempos de crise’ em Paranaíba

Com o objetivo de discutir a temática “Ciências sociais em tempos de crise: desafios, impactos e transformações na educação”, a unidade de Paranaíba, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) realiza o evento conjunto do VI Encontro Estadual de Ciências Sociais de Mato Grosso do Sul, do III Encontro de Professores de Sociologia do Ensino Básico de Mato Grosso do Sul e da IV Semana Acadêmica de Ciências Sociais de Paranaíba, de 8 a 12 de novembro.

Os Encontros ocorrerão em formato virtual e terão o foco em debater a produção científica do ensino, da pesquisa e da extensão desenvolvidas nos cursos de Ciências Sociais no Estado de Mato Grosso do Sul, patrocinar maior integração entre os acadêmicos dos cursos de Ciências Sociais do Estado, promover a articulação entre as instituições e profissionais de ensino superior e básico e discutir o ensino de Sociologia na educação básica.

“Nos quase quinze anos de formação de professores sociólogos, as universidades de Mato Grosso do Sul (UEMS, UFGD e UFMS) formaram docentes que atuam nas mais diversas regiões do país. Somar as forças com essa rede de profissionais nesse momento é crucial para avaliar o atual momento histórico de crise, agravada pela pandemia”, destaca a organização.

As inscrições para o evento e para os minicursos são gratuitas e podem ser realizadas por meio do endereço: https://www.even3.com.br/csuems/a

Fonte:UEMS

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: