Uma empresária de 41 anos compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para relatar um incidente em seu estabelecimento comercial, localizado na avenida do Carnaíba (Major Francisco Faustino Dias). Ao chegar por volta das 03h30, a vítima percebeu que a porta de sua empresa estava quebrada e imediatamente constatou que seu comércio tinha sido invadido. De acordo com o boletim de ocorrências, uma quantia de R$ 50,00 foi levada do local.
Após descobrir o ocorrido, a empresária solicitou a presença de um vizinho para acompanhá-la ao estabelecimento e verificar as imagens das câmeras de segurança. Nas gravações, foi flagrado um homem de 37 anos quebrando a porta de vidro do estabelecimento. O suspeito também tentou evitar ser capturado pelas câmeras desligando o padrão de energia, porém, suas ações foram registradas.
Além do suspeito principal, uma mulher de 36 anos, companheira do homem, também foi flagrada nas imagens em frente a empresa. Para auxiliar nas investigações, a Perícia Criminal compareceu ao local para coletar possíveis evidências.