Embriagado rapaz tenta invadir casa de ex, e durante fuga bate em viatura policial

Embriagado rapaz tenta invadir casa de ex, e durante fuga bate em viatura policial

Um rapaz de 31 anos foi detido após bater em uma viatura policial durante uma tentativa de fuga, de uma equipe da PM. Além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o jovem estava embriagado. A guarnição foi chamada pela ex-convivente do homem que teria tentado entrar na casa da mulher sem autorização durante a madrugada desta quinta-feira (04).  

A guarnição de serviço da Policia Militar foi solicitada por uma mulher de 25 anos que teria sido avisada por uma vizinha que o suspeito de 31 anos estava tentando entrar em sua residência no bairro Jardim América, aos militares a mulher afirmou que o rapaz estaria em uma moto preta.

 Durante conversa dos militares com a solicitante o rapaz passou pelo local no mesmo veículo descrito pela ex-companheira e tentou fugir da PM, quando foi iniciado o acompanhamento tático e o homem perdeu o controle da moto e colidiu com a lateral da viatura.

Com o tombo o rapaz teria sofrido escoriações na mão direita e queixa de dores na perna direita, porém o mesmo recusou atendimento médico. Ficou contatado ainda que o rapaz não CNH (Carteira Nacional de Habilitação e estava embriagado com teste de alcoolemia de 0,24 mg/l.

Pablo Nogueira

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: