A Polícia Militar de Paranaíba deteve um homem de 27 anos na noite de domingo (28) por porte de arma de fogo, direção perigosa e embriaguez ao volante, após o suspeito tentar fugir da guarnição.
A publicação da PM afirma que o motorista teria batido o retrovisor do veículo contra o cotovelo de uma pessoa e depois apontado um revolver calibre 38 para vítima na Avenida Quedu Leal e ameaçado dar um tiro na pessoa, que acionou a polícia.
Ao realizar buscas nas proximidades a guarnição encontrou o suspeito na avenida Getúlio Vargas que fugiu da abordagem em alta velocidade conforme a publicação da PM.
Após o acompanhamento tático por diversas vias do município e durou até a BR 497 quando o fugitivo perdeu o controle do carro e colidiu com uma cerca a beira da pista e acabou detido.
Dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38 carregado com cnco munições intactas e mais cinco cartuchos deflagrados. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil.