Em visita à indústria, Vincensi destaca apoio ao esporte

Em visita à indústria, Vincensi destaca apoio ao esporte

Na tarde de ontem, o pré-candidato à Deputado Estadual, David Vincensi, visitou a fábrica de bolas Kagiva, localizada no interior do Estado, na cidade de Vicentina. 

A Kagiva é uma empresa 100% nacional, e tem o papel principal de estimular a prática esportiva de forma saudável com material de qualidade. Além da fábrica empregar 300 pessoas e produzir 5 mil bolas por dia, a Kagiva é referência no fornecimento de bola para várias federações de futsal do Brasil.

Para David Vincensi, a empresa tem muita importância para o estado. “vejo o esporte não só como formação de atletas, serve também para formar caráter, levando disciplina e responsabilidade”. 

Vincensi acredita que além do futebol o esporte deve ser otimizado em diversas modalidades, como por exemplo, o vôlei, basquete, handebol e atletismo. “Precisamos que mais empresas como a Kagina venha para o estado, e aqui a gente tenha estrutura para abranger a modalidade esportiva”, completou.

Com incentivo à industrialização e redução de carga de impostos, Vincensi explicou que a instalação e manutenção de empresas como essa no nosso estado, gera emprego e faz com que a economia local gire. 

Além da economia, Vincensi enfatizou em sua visita, que o esporte deve ser trabalhado em conjunto com as escolas, “para que os alunos possam se desenvolver e até se tornarem atletas profissionais”.

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: