Mato Grosso do SulÚltimas notícias

Detran-MS Leiloará 190 veículos em Mato Grosso do Sul

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) anunciou o lançamento de um edital para um leilão que vai ofertar 170 motos e 20 carros que foram apreendidos em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. Estes veículos, segundo o Departamento, estão em condições de uso e o leilão eletrônico terá lances iniciais a partir de R$ 766.

Para aqueles interessados em participar deste leilão, as datas importantes a serem lembradas são as seguintes: o evento terá início nesta sexta-feira (06), a partir das 09h, seguindo o horário de Mato Grosso do Sul. O encerramento está programado para o dia 20 de outubro, às 15 horas, no horário local.

Os lances poderão ser feitos de forma online através do site: www.vialeiloes.com.br.

Além disso, para quem deseja verificar pessoalmente os veículos antes de efetuar lances, a visitação dos itens está agendada para os dias 18 e 19 de outubro de 2023. A visitação ocorrerá no pátio da PMAX, localizado na Rua Gigante Adamastor, número 16, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande. O horário de visitação será das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Este leilão oferece uma oportunidade para aqueles que procuram adquirir veículos a preços acessíveis e dentro das regras estabelecidas pelo Detran-MS. É importante ressaltar que os interessados devem estar atentos aos detalhes e prazos estipulados no edital do leilão.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta