Decoração Natalina começará ser executada em Paranaíba

Decoração Natalina começará ser executada em Paranaíba

Na tarde desta terça-feira, 16, o prefeito Maycol Queiroz reuniu as equipes da Secretaria de Cultura, Secretaria de Governo, Gabinete, Secretaria de Finanças, Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, para definir o início da Decoração Natalina que será executada em Paranaíba para este final de ano.

A decoração deve estar pronta no dia 01 de dezembro seguindo até o dia 06 de janeiro. Ficou definido que haverá vigias para os locais, a fim de coibir o vandalismo. A instalação dos materiais iniciará nesta quarta-feira, 17.

Estiveram reunidos: o secretário de Governo, Juninho do Kézio; chefe de Gabinete, Jane Paula; secretária de Cultura, Débora Queiroz; a auxiliar administrativo da Secretaria de Cultura, Eliene Vieira Borges da Silva; secretária de Obras, Milene Nagliati; secretária de Administração, Adailda Lopes; Arquiteta da Secretaria de Obras, Caren Danitiela;  Diretor do Departamento de Iluminação Pública, Vinícius Murta; a Diretora do Setor de Compras, Cícera Aparecida da Silva Freitas; e o auditor fiscal da Secretaria de Finanças, Vitor Hugo Almeida.

O material natalino foi licitado nos dias 27 e 28 de outubro. A decoração iniciará na Praça da República e na sequência Espelho d’Água e Avenida Major Francisco Faustino Dias (Avenida do Carnaíba). Estes locais serão decorados com cordão de led fixo, painéis luminosos em forma de arabesco com anjo, painéis luminosos em foram de arabesco com bola, painéis luminosos em forma de arabesco com sino, painel luminoso escrito Feliz 2022, painel luminoso escrito Feliz Natal, cascata de chuva, mangueira luminosa de led e mangueira luminosa de led chata. Além disso, o Município locou alguns itens para complementar a decoração, sendo: Papai Noel, Sagrada Família e Trenó para a Praça da República.

Da redacao

Da redacao

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: