Corpo de jovem desaparecido em outubro é encontrado no rio Paranaíba

Corpo de jovem desaparecido em outubro é encontrado no rio Paranaíba

Resumo:

O corpo do jovem Nadson Bispo dos Santos, desaparecido desde 31 de outubro, foi encontrado no rio Paranaíba por pescadores na tarde de sábado, 15 de novembro. A identificação foi confirmada e autorizada pela família. As buscas haviam sido realizadas pelo Corpo de Bombeiros, que usou embarcações e drones na região da ponte Alencastro, mas foram encerradas 03 dias após o desaparecimento, na tarde de sábado, 15 de novembro pescadores encontraram o corpo e entraram em contato com as autoridades. Agora, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte para esclarecer o caso.

📰 Notícia:

O corpo do jovem Nadson Bispo dos Santos, desaparecido desde 31 de outubro, foi encontrado por pescadores no rio Paranaíba durante a tarde de sábado, 15 de novembro, apor pescadores em área a cerca de 15km da Ponte Alencastro, desaparecido após seu veículo ser achado abandonado na região.

🔍 Confirmação da Identificação

O corpo localizado no rio Paranaíba foi identificado como sendo do jovem Nadson Bispo dos Santos. A confirmação foi divulgada durante a madrugada deste domingo, 16 de novembro pelo perfil Paranaíba News, que recebeu autorização da família para tornar pública a informação. O achado encerra semanas de angústia enfrentadas pelos familiares desde o desaparecimento do rapaz.

🚤 Buscas Realizadas pelo Corpo de Bombeiros

As buscas pelo jovem começaram imediatamente após o desaparecimento, ocorrido em 31 de outubro. As equipes do Corpo de Bombeiros atuaram por três dias, empregando embarcações e drones para vasculhar a área próxima à ponte Alencastro, na MS-497. O ponto se tornou central nas investigações após um veículo abandonado ser encontrado com documentos pertencentes a Nadson.

🕵️ Polícia Civil Deve Investigar as Circunstâncias

Com a confirmação de que o corpo é realmente de Nadson Bispo dos Santos, a Polícia Civil deve agora aprofundar a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. O objetivo é determinar o que ocorreu desde o momento do desaparecimento até a localização do corpo, oferecendo respostas à família.

Siga nosso Instagram!

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.