Conheça os blocos do Carnaíba 2024: A Turma dos NOOOJOOOSS;  a história do Bloco que agita a avenida

O Carnaíba 2024 se aproxima, e com ele, a animação contagia as ruas. Entre os diversos blocos que prometem agitar o Carnaíba 2024, um se destaca não apenas pela folia, mas pela história singular por trás de sua criação. Conversamos com o idealizador para descobrir a inspiração que deu vida à “A Turma dos NOOOJOOOSS.”

A criação do bloco teve uma inspiração única. “Minha inspiração foi que eu já trabalhava no evento!”, revela o criador. Uma trajetória que começou nos bastidores do Carnaíba se transformou na faísca que deu origem a um dos blocos mais animados da festa.

“A Turma dos NOOOJOOOSS” destaca-se pela organização baseada em amizades e conhecimentos. A coesão do grupo é evidenciada na forma como se organizam para desfilar, trazendo uma atmosfera única que diferencia o bloco dos demais.

Além da alegria do desfile, os integrantes desfrutam de momentos inesquecíveis aos participantes.

Diferentemente de outros blocos que impõem limites, “A Turma dos NOOOJOOOSS” acolhe participantes sem restrições. O processo de adesão é simples, e não há vagas limitadas, tornando-o acessível a todos que desejam se juntar à diversão.

A peculiaridade do nome do bloco remonta ao apelido do criador, conhecido como NOOOJOOO. Assim, a “Turma dos NOOOJOOOSS” surge como uma extensão dessa identidade única, refletindo o espírito descontraído do Carnaval.

As concentrações do bloco acontecerão diretamente no Carnaíba, prometendo reunir participantes e espectadores em um só lugar, celebrando a festividade com entusiasmo.

Para participar do bloco, basta adquirir os abadas diretamente com o criador, que estará na barraca dos camarotes. Uma oportunidade única de garantir seu lugar na “Turma dos NOOOJOOOSS.”

Com uma história marcante e uma atmosfera contagiante, “A Turma dos NOOOJOOOSS” está pronta para agitar o Carnaíba 2024, convidando todos a se juntarem a essa celebração única.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.