Condutor perde a vida em colisão frontal entre Onix e carreta em MS

José Severino de Morais, 53 anos, encontrou um destino trágico na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo na tarde de sábado (18). Em um acidente que envolveu um Chevrolet Ônix preto, com placas do Rio Bonito (RJ), e uma carreta carregada com perecíveis, José perdeu a vida após colidir frontalmente com o veículo maior.

O incidente ocorreu quando José, condutor do Ônix, seguia rumo a Campo Grande e, a cerca de 30 km da área urbana de Ribas no interior de Mato Grosso do Sul, perdeu o controle do carro. O Ônix invadiu a pista contrária, resultando em uma colisão de extrema violência que destruiu a parte dianteira do veículo. O impacto foi fatal, ceifando a vida do motorista no local.

A carreta, por sua vez, tombou devido à força do impacto, espalhando os produtos perecíveis pela pista. Os bombeiros militares foram acionados e enfrentaram cinco horas de intenso trabalho para desencarcerar o corpo de José das ferragens. O trânsito teve de ser interrompido pela PRF para que diligências pudessem ser realizadas no local.

Após o resgate, o corpo de José foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para procedimentos periciais. Enquanto isso, o condutor da carreta saiu ileso do acidente.

A tragédia ressalta a importância da segurança no trânsito e serve como alerta para a necessidade de atenção e cuidado ao dirigir.

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.