Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil

Casa do Trabalhador oferta 137 vagas de emprego em Paranaíba

Pablo Nogueira 19 de março de 2025
Casa do Trabalhador oferta 137 vagas de emprego em Paranaíba
Ad

A Casa do Trabalhador anunciou a oferta de 137 vagas de emprego em Paranaíba nesta quarta-feira, 19 de março. As oportunidades abrangem diversos setores, como industrial, mercadista, transporte, florestal e construção.

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador, localizada no piso superior do Paranaíba Shopping, em frente à Praça da República, entre 7h e 13h. Além disso, dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (67) 3503-1005.

Casa do Trabalhador oferta 137 vagas de emprego em Paranaíba, com oportunidades para ajudante de carga e descarga, motoentregador, auxiliar de linha de produção e operador de trator, entre outras.

Confira as vagas disponíveis:

    Empresa oferece 01 vaga de ajudante de carga e descarga para loja de material de construção, voltada para o sexo masculino e sem exigência de experiência.

Há 01 vaga de motoentregador de pet shop, disponível para ambos os sexos, com exigência de CNH A.

A plantação de laranja disponibiliza 05 vagas para ajudante geral.

Fábricas oferecem 20 vagas para auxiliar de linha de produção, sem exigência de experiência e para ambos os sexos.

Vaga de auxiliar de limpeza para fábrica é destinada ao sexo

A construção de usina abre 30 vagas de ajudante geral, para homens e sem necessidade de experiência.

Supermercados disponibilizam 02 vagas de repositor, sem exigência de experiência e para ambos os sexos.

Há 02 vagas para operador de caixa, com exigência de ensino médio completo e disponível para ambos os sexos.

Vaga de entregador de gás exige CNH AB e disponibilidade para plantões nos fins de semana.

Distribuidora de bebidas oferece 01 vaga para entregador, sem exigência de experiência e para homens.

A empresa Eldorado abre 10 vagas de operador de trator.

O reflorestamento oferece 50 vagas para ajudante, com alojamento em Inocência.

A vaga de motorista de ambulância exige certificado de socorrista e experiência.

Há 10 vagas de motorista de ônibus, com CNH D e certificado de transporte coletivo.

Vaga de motorista de caminhão betoneira exige CNH D e experiência.

Empresa busca 01 operador de retroescavadeira com experiência.

As vagas representam uma oportunidade para quem busca recolocação no mercado de trabalho. A Casa do Trabalhador reforça a importância de levar documentos pessoais atualizados no momento da inscrição.

Siga nosso Instagram!