Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
InterativoMS

Carreta invade pista e uma pessoa perde a vida na BR 158

Da redacao 11 de julho de 2022
Ad

Delcio Luiz da Silva, de 52 anos, passageiro de uma caminhonete, morreu na noite de sábado (10) após sofrer acidente de trânsito na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba, O veículo, que tinha outras duas pessoas, colidiu de frente com uma carreta que seguia sentido contrário.

As vítimas estavam em viagem para São Paulo. À polícia, dois passageiros do veículo contaram, ainda no hospital, que não passaram por Cassilândia, pois seguiam pela rodovia de Itajá e sentido Paranaíba, que após o entroncamento do município de Lagoa Santa, uma carreta que estava no sentido contrário invadiu a pista.

O motorista da caminhonete, de 34 anos, tentou desviar indo para a direita, mas não conseguiu impedir o acidente.

Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o trio. O motorista e o outro passageiro, de 65 anos foram encaminhados para o hospital São Lucas. Eles seguem conscientes, sem risco de morte, mas com lesões na cabeça, braços e pernas.

Já Delcio, foi socorrido para a Santa Casa. Ele chegou inconsciente e com traumatismo craniano, foi entubado, mas não resistiu.

O motorista da carreta não foi identificado, já que a polícia foi avisada pela equipe da Santa Casa sobre o acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Fonte: Campo Grande News

© 2026 InterativoMS. Todos os direitos reservados.