Carreta invade pista e uma pessoa perde a vida na BR 158

Carreta invade pista e uma pessoa perde a vida na BR 158
Foto: Pablo Nogueira

Delcio Luiz da Silva, de 52 anos, passageiro de uma caminhonete, morreu na noite de sábado (10) após sofrer acidente de trânsito na BR-158 entre Cassilândia e Paranaíba, O veículo, que tinha outras duas pessoas, colidiu de frente com uma carreta que seguia sentido contrário.

As vítimas estavam em viagem para São Paulo. À polícia, dois passageiros do veículo contaram, ainda no hospital, que não passaram por Cassilândia, pois seguiam pela rodovia de Itajá e sentido Paranaíba, que após o entroncamento do município de Lagoa Santa, uma carreta que estava no sentido contrário invadiu a pista.

O motorista da caminhonete, de 34 anos, tentou desviar indo para a direita, mas não conseguiu impedir o acidente.

Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o trio. O motorista e o outro passageiro, de 65 anos foram encaminhados para o hospital São Lucas. Eles seguem conscientes, sem risco de morte, mas com lesões na cabeça, braços e pernas.

Já Delcio, foi socorrido para a Santa Casa. Ele chegou inconsciente e com traumatismo craniano, foi entubado, mas não resistiu.

O motorista da carreta não foi identificado, já que a polícia foi avisada pela equipe da Santa Casa sobre o acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.

Fonte: Campo Grande News

Da redacao

Da redacao

Um comentário em “Carreta invade pista e uma pessoa perde a vida na BR 158

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: