AcidenteMato Grosso do SulÚltimas notícias

Vídeo – Caminhão tomba em cima de carro e motorista tem braço amputado em acidente

Um grave acidente em Costa Rica na manhã de terça-feira (05), quando um caminhão tombou em cima de um carro de passeio, resultou na amputação do braço esquerdo da condutora. O trágico incidente ocorreu por volta das 10h30 na Rua Anísio Pereira de Oliveira, que liga o Parque Natural Municipal da Lage à cidade de Costa Rica.

A vítima, uma mulher de 33 anos, estava dirigindo um Toyota Corolla no sentido Lage a Costa Rica quando o acidente terrível aconteceu. Segundo informações apuradas, o caminhão, que transportava serragem de eucalipto e seguia no sentido oposto, enfrentou problemas nos freios durante uma descida íngreme, resultando no tombamento sobre o automóvel da motorista.

O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado para o local e, com a utilização de um desencarcerador, conseguiu resgatar a motorista. Surpreendentemente, apesar da gravidade da lesão no braço, ela permaneceu consciente e orientada durante todo o atendimento de emergência. Inicialmente, a vítima recebeu os primeiros socorros em uma unidade de saúde em Costa Rica e, posteriormente, foi encaminhada à Santa Casa, em Campo Grande, para um tratamento especializado.

É importante ressaltar que o motorista do caminhão envolvido no acidente passou por um teste de alcoolemia que resultou negativo, eliminando a suspeita de embriaguez ao volante. Devido ao ocorrido, o trânsito na região precisou ser interrompido para facilitar os trabalhos de resgate e investigação das autoridades. A Polícia Militar também foi acionada para atender à ocorrência.

Veja vídeo do resgate abaixo.

Pablo Nogueira

Jornalista, fotógrafo, editor chefe do portal InterativoMS e apaixonado por inovação e política.

Deixe uma resposta