Autor de estupros de vulneráveis é preso em ação conjunta entre DAM e Polícia do MT

Na tarde de 04/02/2022 Policiais Civis de Jauru/MT deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos contra V.E. (61 anos de idade). O idoso, o qual é pescador, foi localizado em um rancho na zona rural de Figueirópolis d’Oeste/MT e estava foragido há mais de 06 (seis) anos.

A localização de V. E foi possível após meses de investigação, que mesclou trabalho de campo e inteligência policial, de Policiais Civis da DAM/Paranaíba os quais estavam no encalço do idoso para dar cumprimento aos mandados de prisão supracitados expedidos pelo Poder Judiciário de Paranaíba/MS.

Entenda os casos:

V.E foi denunciado por ter, em tese, em 2013 em uma ilha na zona rural de Paranaíba/MS praticado ato libidinoso (sexo anal e oral) contra um menino de 10 (dez) anos de idade.

Ademais, há outra ação penal em andamento em que o idoso foi denunciado pela prática de atos libidinosos consistentes também em sexo anal e oral em desfavor de um menino de tão somente 07 (sete) anos de idade à época do fato (2016).

Oportuno ressaltar que o suspeito era amigo de familiares das vítimas e gozava da confiança de tais pessoas, aproveitando-se, então, dessa relação para o cometimento dos delitos.

A Polícia Civil, por meio da DAM, reafirma o compromisso em SERVIR E PROTEGER e repudia veementemente crimes que atentem contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

DAM (Rua Rui Barbosa, n 1680, Jardim Brasília).

Atendimento de Segunda a Sexta, 07:30h – 11:30h / 13:30h – 19:30h.

Telefones: (67)3503-1266 e (67) 98105-1266 (whatsapp)

Fonte: DAM

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.