Paranaíba, Mato Grosso do Sul, Brasil
ParanaíbaPolíciaÚltimas notícias

Adolescente é apreendido por furto e estelionato no Santo Antônio

Em rápida ação, policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão do adolescente, logo após ele ter furtado um aparelho celular em um comércio e aplicado um golpe em outro estabelecimento de Paranaíba, na manhã de sexta-feira (01)

A equipe policial recebeu informação, através do telefone 190, sobre o furto de um aparelho celular ocorrido em uma loja localizada na Rua Bruno Mariano de Faria. Rapidamente, os policiais chegaram ao local, onde vítima informou que o adolescente de 17 anos chegou ao local na companhia da esposa dele, realizou uma compra de roupas no valor de 285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) e efetuou o pagamento via PIX.

 A vítima disse que se ausentou por um instante para confirmar o pagamento, mas ao retornar percebeu a falta de seu aparelho celular que estava no balcão. Ao ser questionado, o adolescente ficou nervoso e disse que iria até o posto de gasolina chamar o pai de sua esposa, no entanto, uma testemunha avistou o indivíduo escondendo o celular furtado em baixo de uma lixeira do posto e em seguida retornar para a loja. A solicitante informou que o jovem fugiu ao ser informado que a Polícia Militar seria acionada e a testemunha recuperou o celular no posto e a entregou.

Após ouvir os relatos da vítima e da testemunha, os policiais militares diligenciaram e conseguiram localizar o adolescente já na Rua Jupira Prata de Castro, o qual negou ter ido à loja e o furto ao celular, no entanto, a esposa dele acabou confirmando os fatos contra ele imputados.

Assim, o jovem recebeu voz de apreensão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil por cometer ato infracional equipado a furto. Os policiais realizavam o registro do boletim e chegou ao local mais uma vítima do adolescente, informando que fora vítima de estelionato onde o infrator adquiriu produtos em seu comércio, alegou pagamento por PIX, no entanto, se tratava de um golpe. Fato esse que o jovem também terá que responder para a Justiça.

Fonte: PMMS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.