Acredite se quiser: em jogo histórico, Bayern atropela o Barcelona e vai à semifinal da Champions

Rolo compressor
No duelo dos únicos campeões de Champions ainda vivos na atual edição, só um time honrou a história que carrega. Em partida histórica, o Bayern de Munique foi avassalador, não deu chances ao Barcelona e aplicou impressionantes 8 a 2 para avançar à semifinal da competição. É isso mesmo que você leu: OITO A DOIS. Com quatro gols em cada tempo, Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) escreveram seus nomes para a eternidade na competição. Alaba (contra) e Suárez fizeram os do Barça, que praticamente inexistiu no Estádio da Luz.

Goleada está sendo comparada ao eterno 7 a 1

Todo dia um novo 7 a 1. Ou melhor, um 8 a 2. O massacre do Bayern de Munique em cima do Barcelona nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, fez a internet lembrar uma outra humilhação no futebol: a do Brasil para a Alemanha em 2014.

Foram várias as zoações em cima do time catalão. Muitas com referências à derrota da Seleção para os alemães na semifinal da Copa seis anos atrás. Mas, além do placar elástico, há outras semelhanças.

Contra o Barcelona, o Bayern de Munique escalou três jogadores que estiveram no 7 a 1: o goleiro Neuer, o zagueiro Boateng e o atacante Müller. O técnico Hansi Flick era auxiliar de Joachim Löw na seleção alemã em 2014. Assim, ficou fácil para a internet cair em cima do time de Messi e companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *