Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Embriagado na Exposul quase é linchado após agredir familiares

Violento, o homem começou a agredir a sua mulher com socos

Última Atualização: 00/0/0000 00:00:00
Na madrugada de hoje (5), às 2h50, um homem embriagado e muito violento quase foi linchado por populares, na Exposul, de Chapadão do Sul, após agredir membros de sua família, que o impediam de dirigir.

Ainda dentro do recinto de exposições, R.P., 29 anos, teria iniciado uma discussão com a sua esposa, por motivos fúteis e já do lado de fora do parque de exposições, queria sair dirigindo o seu carro.

A esposa e mais dois membros de sua família ofereceram ajuda para dirigir o carro, mas o homem ficou ainda violento e começou a agredir a sua mulher com socos. Populares que passavam pelo local ficaram indignados com o comportamento daquele homem e o agrediram, jogando-o ao chão.

Policiais Militares chegaram ao local, solicitaram reforço e conseguiram deter o agressor. Foi preciso usar algemas para conduzir o acusado para a Delegacia, acompanhado de seus familiares.

A mulher de R.P. foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Compartilhar