Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

Mensagem falsa promete emprego em duplicação da BR 158 em Paranaíba

Mensagem foi espalhada via Whatsapp

Última Atualização: 08/10/2017 11:26:24
 Pablo Nogueira




Uma falsa mensagem sobre vagas de emprego em uma Construtora, em uma possível duplicação da BR 158 no trecho entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, que está sendo compartilhada via redes sociais e aplicativos de mensagens está dando dor de cabeça ao verdadeiro dono do número para contato das vagas falsas. 




O verdadeiro dono do número de celular, que na mensagem é apontado como para contratações, afirmou a nossa reportagem que apenas na manhã de domingo já havia respondido a mais de 350 mensagens afirmando não conhecer essa empresa, e não saber como seu celular foi parar na mensagem, porém acredita que possa ser alguma brincadeira de mal gosto.  





Em uma busca pelo portal do Dnit, órgão responsável pela BR158, não há nenhuma menção a suposta duplicação ou melhoria no trecho que liga as duas cidades. 





A falsa mensagem afirma que sã 150 vagas de emprego em diversas áreas com salários entre R$2700,00 e R$5500,00 mais gratificações e que as dúvidas devem ser sanadas via whatsapp, porém ao entrer em contato o postulante ao trabalho descobre que não exite tal oferta de emprego. Uma rápida busca pela internet mostra qe em diversas outras cidades o mesmo boato foi espalhado usando o nome da mesma empresa. 




Compartilhar