Bom dia, seja bem-vindo ao nosso portal

Paranaíba - MS,

TV Globo comete erro, e acusa artista paranaibense de envolvimento crime

Segundo fonte ligada a rede Globo, secretaria de justiça de SP teria repassado a imagem veiculada.

Última Atualização: 04/10/2017 13:14:18








O advogado e artista Felipe Freitas e silva,32, tomou um susto ao descobrir que uma fotografia sua foi veiculada no Jornal Nacional da Rede Globo como suposto envolvido em uma tentativa de assalto a banco na capital paulista



A foto do artista e de uma mulher foi mostrada na edição de ontem de um dos principais telejornais do pais como as pessoas responsável pela locação do imóvel utilizado como base da quadrilha, que foi presa. 




 Felipe mora em Paranaíba, e afirma ter ficado atordoado com a situação, e não ter qualquer tipo de envolvimento no caso. O advogado jogava voleibol com os amigos no momento que foi passada a matéria e foi avisado pela mãe que tinha aparecido em rede nacional e que poderia estar sendo procurado pela polícia. 




O advogado tem contado com a ajuda da OAB local para descobrir o que pode ter acontecido para sua foto ser veiculada em rede nacional como suspeito de envolvimento na tentativa de assalto. 



Em contato com a afiliada da TV Globo em Mato Grosso do Sul, a informação repassada seria que a imagem foi encaminhas pela Secretaria de Justiça a rede de televisão. até o momento a imagem ainda pode ser vista no site do telejornal. 
Compartilhar